quarta-feira, 25 de Abril de 2012

Garbage culpam editora pela ausência de 7 anos


«Shirley Manson revelou que o longo afastamento do panorama musical se deveu a discussões com a sua antiga editora. Durante uma entrevista à Billboard.com, a vocalista revelou que a banda nunca planeou fazer uma pausa de sete anos da música, afirmando que a relação com a sua antiga editora Geffen enfraqueceu quando as rádios deixaram de passar a sua música:

“Nós estávamos em desacordo com toda a moralidade e intelectualidade do sistema (de editoras major). Estávamos presos a uma editora que não nos ligava nada, porque não nos conseguiam pôr nas rádios. Eles estavam completamente desinteressados… Nós estávamos constantemente cercados de tanta negatividade que começamos a descarregar uns nos outros. Não foi uma situação positiva”.

A cantora revelou ainda que se deparou com problemas com a editora durante o lançamento do seu álbum a solo e novamente a empresa mostrou preocupações com o facto de este não ser suficientemente comercial. A banda prepara agora o lançamento de um novo álbum através da sua própria editora, STUNVOLUME.»

Ler no Sapo.

0 comentários:

Enviar um comentário