segunda-feira, 14 de Abril de 2014

Gémeas americanas partilham o namorado



«Amanda e Victoria Happerle cresceram a partilhar tudo e o seu lema era mesmo: "o que é meu é dela". As irmãs gémeas levaram o lema ao extremo e neste momento namoram com o mesmo homem, Ian Diaz.

Desengane-se quem pensa que Diaz é um homem sortudo por namorar com as gémeas de Nova Jérsia, EUA. Em declarações ao Mirror, o namorado revelou que "se sente o homem mais sortudo do mundo", mas "nem sempre é fácil".

"Temos uma relação a três e não achamos esquisito de todo", explica Victoria, de 27 anos.

No entanto, nem sempre foi assim. Ian começou a namorar Victoria em 2008 e até 2012 tiveram uma relação normal. Foi quando Amanda terminou o seu namoro e ficou desolada que Victoria convenceu o namorado a ficar com as duas.

"Eu amo as duas da mesma forma, apesar de esperar que eu e a Vicky nos casemos", afirma Ian.

O "homem mais sortudo do mundo" partilha a cama com as duas namoradas, mas nem isso causa estranheza para as gémeas. "Nós temos uma vida sexual saudável, mesmo quando temos de decidir quem fica com o Ian numa noite", afirma Victoria, a namorada oficial, com quem Ian tem uma relação mais amorosa.

Já com Amanda, diz que o seu "relacionamento é muito mais ardente. É muito mais físico e desfrutamos um do outro sexualmente, com grande paixão. Uma das nossas regras básicas é nunca fazermos amor os três ao mesmo tempo, não é a minha onda".»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário