Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

Festival Eurovisão da Canção 2012: Semifinal 1


Foi ontem realizada em Baku, no Azerbeijão, a primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2012. Em competição estiveram 18 países, que se procuraram juntar aos automaticamente apurados Azerbeijão (vencedor de 2011), França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido, no lote dos finalistas de sábado.

Roménia (Mandinga, com «Zaleilah»), Moldávia (Pasha Parfeny, com «Lăutar»), Islândia (Greta Salóme & Jónsi, com «Never Forget»), Hungria (Compact Disco, com «Sound Of Our Hearts»), Dinamarca (Soluna Samay, com «Should've Known Better»), Albânia (Rona Nishliu, com «Suus»), Chipre (Ivi Adamou, com «La La Love»), Grécia (Eleftheria Eleftheriou, com «Aphrodisiac»), Rússia (Buranovskiye Babushki, com «Party For Everybody») e Irlanda (Jedward, com «Waterline») foram, no final, os 10 «vencedores» da noite de apuramento.

Portugal disputará a segunda semifinal, na quinta-feira, tendo por representante Filipa Sousa, com o tema «Vida Minha». Tanto essa semifinal como a final serão transmitidas em directo na RTP 1.

Actualização: Suécia vence Festival Eurovisão da Canção 2012 
Festival Eurovisão da Canção 2012: Semifinal 1 Reviewed by Revista 21 on 09:00 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.