Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

"Casa Assombrada" na Quinta Nova da Assunção

casa-assombrada-sintra

A partir de 12 de Junho, as portas da Quinta Nova da Assunção, em Belas, Sintra, vão abrir-se ao público, para uma experiência inédita em Portugal: Casa Assombrada.

Todas as sextas e sábados, entre as 21h30 e a meia-noite, o público mais audacioso poderá visitar este palacete do século XIX, com mais de 25 assoalhadas e extensos jardins, e ouvir histórias reais da casa. As portas abrem-se seis vezes por noite, de 30 em 30 minutos, com um limite máximo de nove pessoas por visita, e cada pessoa terá um guia áudio, sendo conduzida, ao longo casa, por uma voz, que relata episódios insólitos relacionados com o sobrenatural.

Esta é uma experiência de grupo sobre o medo, que envolve todos os sentidos e inclui momentos em que a coragem será posta à prova, até porque o objectivo final do «jogo» é encontrar a saída da casa. A experiência é, de resto, para maiores de 16 anos e não é recomendada a grávidas ou pessoas com problemas cardíacos.

A visita dura em média 50 minutos e, uma vez iniciada, é impossível haver desistências. Deve-se levar roupa e calçado confortável e não se pode entrar na propriedade com qualquer tipo de aparelho electrónico. Os bilhetes custam 10 euros por visitante e podem ser reservados através de [email protected].



"Casa Assombrada" na Quinta Nova da Assunção Reviewed by Revista 21 on 22:08 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.