Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

A Eterna Demanda (Pearl S. Buck)

eterna-demanda-pearl-s-buck-elsinora

A Eterna Demanda
Por: Pearl S. Buck
Edição: Elsinore
Título Original: The Eternal Wonder
Tradução: Margarida Periquito
Páginas: 304
PVP: 17,69 €
Compre aqui

Já se encontra nas livrarias portuguesas o romance póstumo de uma das mais aclamadas escritoras norte-americanas, vencedora do Prémio Nobel de Literatura, pelas mãos da Elsinore, a nova chancela literária da 20|20 Editora.

Confira abaixo a sinopse de A Eterna Demanda:
Sou suficientemente americana, talvez, para querer casar-me contigo passando por cima de tudo aquilo que sou, mas, ai de mim, chinesa que baste para saber que devo ponderar.

Que pode o conhecimento dos livros contra a experiência íntima da vida? Randolph, jovem de extraordinária criatividade, parece ter um destino traçado para o êxito. Nascido nos Estados Unidos, parte pela Europa e Ásia com o desejo de descobrir o mundo vivendo-o, numa sede interminável de sabedoria. Numa estadia em Paris, o seu caminho cruza-se com o de Stephanie. Filha de pai chinês e mãe norte-americana, também ela procura compreender e encontrar um lugar que seja seu, dividindo-se entre duas culturas aparentemente opostas. Separados durante longos intervalos e assim entregues aos seus fantasmas pessoais, preparam-se os dois para descobrir que se pode conciliar o conhecimento e a experiência, bem como as heranças ocidental e oriental, mas isso terá um preço…

Décadas depois da sua morte, em 1973, a recente descoberta do manuscrito de A Eterna Demanda, agora editado, revela-nos aquele que talvez seja o trabalho mais pessoal de Pearl S. Buck, nesta sua derradeira obra, uma comovente exploração da identidade que forjamos para nós próprios e para os outros.
A Eterna Demanda (Pearl S. Buck) Reviewed by Revista 21 on 12:00 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2011 - 2015
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.