Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

Entrevista 21: Susana Veríssimo


Em mês de aniversário, damos-lhe a conhecer parte da equipa que tornou o primeiro ano da Revista 21 possível. Apresentamos hoje mais um dos elementos actuais da nossa equipa.

Está connosco desde a primeira edição e costuma dedicar-se aos perfis, à música ou às notícias. Abriu as portas à maioria das edições. Conheça Susana Veríssimo.

IDENTIDADE

Quem é?
Susana. 18 anos. Estudante. Viseu.

O que faz?
Nos tempos livres entre os livros da escola e outras coisas que normalmente escrevo, ouço música, toco guitarra ou leio. Também é preciso sair um pouco de casa, nem que seja para dar uma volta e organizar os pensamentos, ou então entretenho-me na Internet.

De que gosta?
Uma das minhas paixões é a música. Gosto sobretudo de hard rock e a minha banda preferida é Scorpions. Também gosto de outros géneros musicais. É possível encontrar música boa em vários géneros, se procurarmos bem, apesar de não me agradar uma boa parte da música que se faz actualmente. Também gosto muito de ler, em especial os clássicos, como Oscar Wilde, Fiódor Dostoievski e muitos outros. Tenho ainda um certo fascínio pelo nosso Fernando Pessoa e a sua obra literária.

O que quer?
Gostava sobretudo de conhecer o mundo e a mim mesma. Estamos sempre a aprender, não é verdade? Gostaria de fazer da vida uma experiência interessante e ultrapassar as dificuldades para alcançar os meus objectivos. Em termos profissionais, ambiciono ser tradutora. Adoro línguas estrangeiras e estudá-las. Gostaria de traduzir todo o tipo de coisas, mas traduzir um livro seria o topo. É simplesmente espectacular encontrar a tradução certa, que encaixa perfeitamente ali.


REVISTA 21

Que balanço fazes da colaboração com a revista?
Bastante positivo. Acho que é um projecto interessante que nos permite aprender mais e sobretudo trazer ao público uma revista interessante, com qualidade. E o facto de ser on-line permite que mais gente tenha acesso a ela.

Qual é, para ti, a relevância de projectos desta natureza no actual contexto editorial?
É importante haver projectos assim, pois, caso contrário, ficamos muito limitados ao que temos disponível à venda. Se houver projectos deste género, podemos ter acesso a mais diversidade e escolher o que realmente nos interessa.

Houve algum artigo que tenhas gostado particularmente de ler?
Os conteúdos da Revista 21 costumam ser sempre interessantes e não destaco nenhum em especial.

Qual foi o artigo que mais te agradou escrever?
Gostei de escrever todos os artigos. Apesar de alguns darem mais trabalho que outros, no final é interessante ver o resultado e também aprender com os erros, conforme se evolui no trabalho. Aquele que achei mais engraçado foi o das publicidades [edição #09].

Qual foi, na tua opinião, a melhor capa do ano?
A do mês de Março [edição #07]

Queres deixar alguma mensagem aos leitores da revista?
Continuem a ler e, se possível, a trazer novos leitores para a Revista 21. Não vos desiludiremos e traremos sempre o nosso melhor!


>>

Entrevista 21: Susana Veríssimo Reviewed by Revista 21 on 03:00 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.