Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

Sexo 21: Factos Que Não Conhece Sobre Sexo


Deixámos de lado a prática para lhe mostrarmos toda a teoria. Descubra 21 factos sobre sexo.

Texto: Mariana Carvalho | Fotografia: Bulga Oil

  1. Sexo, sexo, sexo. É o tema mais procurado na Internet. Esperamos, por isso, que o número de visualizações da 21 aumente este mês.
  2. Os gregos conseguem dar-nos justificação para quase todas as palavras, tendo a expressão «pornografia» origem nos mesmos. Significa «writings of prostitutes» [«escritos de prostitutas»].
  3. Ao contrário do que parece indicar o número de pessoas existentes no Japão, este é o pais recordista no uso de preservativos. É melhor nem sequer pensar se não o fosse. Talvez toda a população mundial tivesse os olhos em bico.
  4. Se é mulher e é stressada, temem-se momentos dolorosos na sua vida sexual. Dizem que o stress comprime os músculos da vagina, deixando-os tensos, provocando dor e dificuldade durante a penetração nas mulheres que «andam a mil».
  5. Segundo um estudo, ainda que os homens sejam gordos, nunca podem ter mulheres mais gordas que eles. Conclui-se que, para a maioria dos homens, as mulheres ideais devem ter, em média, 27 kg a menos que eles.
  6. Temos a explicação para o facto de gostar tanto de ir para os copos com os seus amigos e ficar em casa com ela: os genitais de uma mulher têm o mesmo pH que uma cerveja.
  7. Atenção: ela pode estar consigo só porque toma a pílula. Um estudo recente revela que as mulheres que tomam este método contraceptivo preferem homens menos atraentes e com um menor desempenho sexual. Ao que parece, são estes os homens que lhes dão a oportunidade de uma relação mais longa. Fique atento.
  8. Se prefere dar prazer na cama a ter prazer no estômago, um conselho: em vez de cerveja, opte por uma peça de fruta. Frutos como kiwi, melancia e ananás tornam o sabor do sémen mais leve, ao contrário do que acontece com a cerveja e o café, que o tornam mais amargo e forte. E então, já escolheu o que vai ser hoje?
  9. 15 calorias apenas, as mesmas proteínas que um ovo, grande quantidade de vitamina C, magnésio, potássio, zinco e vitamina D, são parte dos nutrientes que compõem o sémen. Ainda tem dificuldades em conseguir todos estes nutrientes no seu dia-a-dia?
  10. Não queremos de todo que os deixe de usar, pelo contrário, mas chegou a altura de saber que os preservativos são feitos de intestinos de animais. Afinal há mesmo boas razões para os animais serem considerados os melhores amigos do Homem.
  11. A DST (Doença Sexualmente Transmissível) mais comum é o vírus do papiloma humano, responsável por afectar os queratinócitos da pele ou mucoses e possuindo mais de 200 variações diferentes. Estima-se que 25 a 50% da população mundial feminina esteja infectada e que 75% possa contraí-la em qualquer altura da sua vida. O tratamento é demorado, podendo afectar tanto as regiões cutâneas como as genitais.
  12. Tentar contá-los é equiparável a enumerar os L. Casei Imunitass de um Actimel, mas fique desde já a saber que se ejacular menos de 35 milhões de espermatozóides, é considerado infértil.
  13. Se é homem, questione-se como, ao que parece, houve um recorde mundial de orgasmos que provou ser possível um ser humano do sexo masculino atingir 16 orgasmos em uma hora.
  14. Não acha suficiente a crise que existe actualmente na nossa economia? Não tome medidas de austeridade em mais sectores. Nada pode justificar o facto de uma relação sexual demorar, em média, apenas 7 segundos.
  15. Os números são assustadores, diz-se que 80% das pessoas sexualmente activas contrairão ao longo das suas vidas algum tipo de DST. Isto acontece devido ao facto de existirem 25 tipos de doenças sexualmente transmissíveis, fazendo com que seja muito difícil escapar-lhes. O único ponto positivo aqui é que a grande maioria dos «contaminados» nunca sofrerá qualquer consequência negativa.
  16. É mais fácil bater recordes quanto maior for o número de população. Assim se explica que os EUA tenham a maior proporção de homens circuncidados, não por razões religiosas, e também que cerca de 30 milhões de homens sofram de disfunção eréctil.
  17. 9 biliões: é esse o número de preservativos usados mundialmente, por ano.
  18. Parece que não é apenas no mundo dos humanos que a prostituição se pratica. Acredite ou não, existem pinguins fêmeas que, mesmo estando numa relação, fazem favores sexuais a outros machos quando precisam de ajuda para construir os seus ninhos.
  19. Os gémeos vestem-se e despem-se por igual. Segundo um estudo feito com duas irmãs gémeas separadas à nascença, parece que a genética também tem influência na decisão de perder a virgindade. Claro que a escolha depende de cada um, mas está provado que o impulso idêntico justifica-se através do ADN, isto sem nunca esquecer que os factores sociais também falam por si.
  20. A maioria das pessoas sabe onde está localizado o clitóris, ou melhor, parte dele. Isto porque a maior parte do clitóris se encontra na bacia e, quando erecto, envolve-se em torno da vagina tornando assim o sexo mais prazeroso. É por isso um género de icebergue humano. Não se engane: o clitóris é bem mais do que aquilo que vê.
  21. Sabia que, enquanto leu este artigo, cerca de 5000 pessoas no mundo faziam sexo? E agora que as curiosidades acabaram, pode ser uma delas.

>>

Sexo 21: Factos Que Não Conhece Sobre Sexo Reviewed by Revista 21 on 01:30 Rating: 5

1 comentário:

  1. Anónimo18 de novembro de 2012 às 20:12

    Discordo plenamente do item 14, sete segundos não dá tempo nem para baixar as cuecas. O correcto seria de sete a onze minutos, que é o tempo medio do inicio ao fim, para o homem, naturalmente.

    ResponderEliminar
Adicionar comentário
Carregar mais...

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.