Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

Entrevista 21: Luís Costa


Em mês de aniversário, damos-lhe a conhecer parte da equipa que tornou o primeiro ano da Revista 21 possível. Hoje apresentamos Luís Costa, que já fotografou três produções de capa para a revista, incluindo a mais recente.

Este mês marca a terceira vez que fotografa para a 21. Que balanço faz das colaborações?
Tenho um enorme prazer em colaborar com a 21 já em três edições. Espero poder continuar a dar o meu contributo daqui para a frente com mais frequência, o balanço é francamente positivo.

Como correram as sessões?
Todas as sessões efectuadas correram muito bem, na medida do possível, todas elas com temas completamente diferentes dentro do nu artístico, mas sempre com descontração, diversão e muita dedicação.

Qual é, para si, a relevância de projectos desta natureza?
A Revista 21 é a unica que aposta forte e se dedica à arte do nu artístico no seu geral, apoiando e divulgando novos talentos na área, tanto modelos como fotógrafos.

Lembra-se de algum artigo que tenha gostado particularmente de ler?
Não vou destacar nenhum em particular, há imensos artigos interessantes em todas as revistas.

Qual foi, na sua opinião, a melhor capa do ano?
Para mim, a melhor capa foi a da edição #01. Gosto também das capas das edições #03 e #07.

Que projectos está a desenvolver actualmente?
Neste momento estou dedicado às casas onde sou fotógrafo residente: o Concept Club em Brejos de Azeitão, o Concept Summer Spot na Costa de Caparica e a Loja Flame em Almada. Gostaria de dedicar mais tempo à fotografia, mas com o meu trabalho, tenho apenas de aproveitar todos os momentos que tenho livres para fazer aquilo que mais gosto. Um dos meus objectivos é continuar a fotografar para a Revista 21 e ajudar na medida do possível ao crescimento e afirmação da mesma.

Quer deixar alguma mensagem aos leitores da revista?
Espero que continuem a acompanhar todas as edições da revista, e agradeço desde já todos os comentários que tenho recebido sobre a 21 e o trabalho que tenho desenvolvido para a mesma. Aproveito para agradecer a todas as modelos com quem tive o prazer de trabalhar por toda a paciência, a enorme dedicação, empenho e profissionalismo que tiveram no trabalho que efectuaram.


>>

Entrevista 21: Luís Costa Reviewed by Revista 21 on 03:00 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.