Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

Entrevista 21: Annita Yes


Tem o título de Melhor Sósia do Mundo e, de facto, é tão parecida com Pamela Anderson que até já andou com Tommy Lee. Para além de imitadora profissional, esta espanhola é DJ, cantora, convidada de honra do Salão Erótico do Atlântico e, claro, uma das nossas entrevistadas do mês.

Texto: Tiago Matos

É uma das convidadas de honra do Salão Erótico do Atlântico. É a sua primeira vez em Portugal?
Sim, é a minha primeira vez em Portugal. Estou ansiosa, porque acho que é muito bonito. Dizem-me que as suas paisagens, as suas gentes e, decerto, os homens portugueses são lindíssimos. Quem sabe se não me sai um noivo português? [risos]

Tornou-se famosa por ser parecida com Pamela Anderson, chegando mesmo a ser eleita a melhor sósia do mundo nos prémios Star and Legends, em 2011. Quando dá um autógrafo, escreve «Annita» ou «Pamela»?
Escrevo sempre o meu nome, Annita, porque a Pamela é a Pamela e eu sou eu.

Aumentou o peito para ficar mais parecida com Pamela. Que outros cuidados tem para continuar igual a ela?
Bom, na verdade acho que é na cara que me pareço mais com a Pamela, e sou realmente assim. A única cirurgia que fiz foi ao peito, o resto é tudo genético, herança da minha mãe, já que somos iguaizinhas. Respeito a Pam, tento usar o cabelo e a maquilhagem como ela, o penteado quando a tenho de imitar, mas não estou obcecada em ser igual a ela.

No entanto - e isto é realmente espantoso - para além das semelhanças físicas, partilha com ela o facto de ter tido um relacionamento com Tommy Lee, o ex-marido da actriz. Como se conheceram?
Eu era a imagem do MySpace España e estava em todos os banners do site. O Tommy viu-me e escreveu-me. A princípio, pensei que era uma brincadeira, mas ele adicionou-me no Skype e começámos a falar por webcam e a telefonar um ao outro todos os dias, até que o Tommy veio a Espanha conhecer-me e acabou por me levar em digressão com ele e a sua banda, os Mötley Crüe.  Aí aconteceu tudo naturalmente. O Tommy é encantador. Adoro-o. Não tem nada a ver com a imagem que as pessoas têm dele, é genial.

Mas A relação com o Tommy Lee fez com que a «verdadeira» Pamela Anderson deixasse de falar consigo, não foi? Acha que é possível reatar a relação com ela, algum dia?
A Pamela tem rancor de mim por causa do Tommy, e deixou de me falar. Nunca entendi o motivo, até porque, quando eu comecei a andar com o Tommy, eles já estavam separados há anos. Nunca mais voltei a falar com ela.

Ao contrário de Pamela, a Annita é DJ e cantora. Podemos esperar ouvir alguns dos seus trabalhos musicais no Salão Erótico do Atlântico?
Claro. A minha verdadeira paixão é ser DJ, mas também adoro cantar, e vou certamente cantar-vos os meus melhores temas. Espero que gostem.

Considera-se uma mulher naturalmente sexual e provocadora? Ou força de algum modo essa imagem para ir ao encontro da de Pamela Anderson?
Gosto de ser sexual e provocadora. Sou assim naturalmente. Não o faço para me parecer com a Pam, apenas porque adoro agradar e provocar. Vão perceber quando me vierem ver...

Quais são as suas expectativas para o Salão?
Acho que vai ser muito especial. Vai ser um evento muito, muito hot e divertido, que não podem perder. Espero triunfar entre vós e iniciar uma digressão pelo vosso país. [risos]

Por falar nisso, e em jeito de conclusão: quais são os seus projectos para o futuro?
Chegar a ser uma das melhores DJs do mundo. Viajar e dar-me a conhecer em todos os países, começando pelo vosso.


>>
Entrevista 21: Annita Yes Reviewed by Revista 21 on 01:00 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.