Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

Jennifer Lawrence não é gorda, diz Ashley Graham


Ashley Graham, modelo plus size americana, recusa a ideia de que Jennifer Lawrence seja «gorda» ou sequer «grande», como os meios de comunicação a parecem por vezes querer tratar. Numa crónica escrita para a revista digital The Edit, Graham critica a forma como Hollywood classifica os corpos das mulheres.

«As raparigas novas não têm grandes exemplos para seguir. Não há mulheres com curvas nas capas das revistas, nem se fala tanto delas nas redes sociais. A Jennifer Lawrence é o grande exemplo dos média no que diz respeito a curvas... e é minúscula!», escreveu Ashley Graham que, com 1,75 metros, pesa cerca de 77 quilogramas.

De recordar que Lawrence já admitiu que, no início da carreira, a mandaram fazer dieta, caso contrário ficaria sem emprego. A resposta da actriz: «Vão-se foder».

«Penso que se pode ser saudável independentemente do tamanho», conclui Ashley Graham na sua crónica. «O meu objectivo é ajudar as mulheres a perceber isso. Não importa se vestem o 36 ou o 56 desde que cuidem do vosso corpo, façam exercício e se amem a vocês mesmas em vez de adoptar o negativismo dos padrões de beleza.»

Jennifer Lawrence não é gorda, diz Ashley Graham Reviewed by Revista 21 on 10:00 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por REVISTA 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.